sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!

Porque inventaram esse dia?

Já sei! Para todo mundo ficar esperando as coisas, cestas cor de rosa, ursinhos, flores e cartões, jantar e muitos beijos e eu te amo´s, e no final do dia ter certeza de que isso só dá certo em filme, em novela! Na vida real isso não existe não.
Pelo menos não pra mim.

Que ódiooo!!! Odeio dia dos "namorados" !!!
Data mais ridícula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário